PROGRAMAÇÃO

ZIZA FERNANDES - 48 COMEÇANDO A VIVER - 19 DE DEZ

19 de dezembro, às 21h

A partir de R$ 40

Classificação: 12 anos

“Ser feliz e comemorar a vida” esse é o desejo simples de Ziza Fernandes ao retornar aos palcos dos Teatros NET Rio e São Paulo, respectivamente nos dias 12 e 19 dezembro, para comemorar o seu aniversário. Na ocasião a artista apresenta o show inédito “Simplesmente”, que reunirá canções do repertório do projeto internacional, que leva o mesmo nome do show. “São as músicas mais simbólicas, fortes e importantes dos últimos anos. Trata-se de uma mescla das canções que me são mais significativas”, revela a cantora que assina a direção geral do espetáculo, acompanhada de Janaine Pavani na direção musical.

No último trimestre de 2019 Ziza seguirá pela Europa para a divulgação do novo álbum internacional. Após alguns anos sem gravar um disco inteiro em língua estrangeira, ela se prepara para lançar um trabalho com canções em inglês, espanhol, italiano e francês. Em 2020 a cantora promete continuar a propagação do disco pelos Estados Unidos, Colômbia e outros países da América Latina, além de passar novamente pela Europa.

Em 2020, também, outras cidades brasileiras poderão conferir o show “Simplesmente”ao longo de todo ano. No entanto, Rio e São Paulo, ainda em 2019, verão em primeira mão orepertório do álbum internacional em português. São músicas históricas e autorais, revestidasde brasilidade.

Ziza, que sempre surpreende o público com propostas inovadoras de arte e beleza, promete surpresas quanto às participações especiais para as apresentações de dezembro. Elas serão anunciadas no decorrer dos próximos dias. A estreia de “Simplesmente” está marcada para o dia 12 de dezembro, no Teatro NET Rio, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na capital paulista o show será em 19 de dezembro, no Teatro NET São Paulo. Os ingressos estarão à venda em breve.