PROGRAMAÇÃO

A CULPA É DO CABRAL - ATÉ 11 DE DEZ

14 de agosto, 18 e 25 de setembro, 23 e 30 de outubro, 6 e 13 de novembro e 4 e 11 de dezembro. Terças, às 21h!

A partir de: R$ 30

Classificação: 14 anos 

Cinco humoristas se reúnem até dia 11 de dezembro, as terças-feiras, apresentando o espetáculo A culpa é do Cabral – Stand up  no Theatro Net São Paulo, 21 horas.

Depois de percorrer todo o Brasil, e ter lotado os teatros pelos quais cada ator passou, estes consagrados comediantes resolveram juntar o que cada um tem de melhor e montar um espetáculo que promete agradar a todos.

Idealizado pelos comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, O Stand Up mais aguardado do Ano busca ampliar a divulgação do gênero, servindo como um ótimo programa cultural para os paulistas.

Espetáculo retorna ao Net São Paulo nas seguintes datas: 18 e 25 de setembro, 23 e 30 de outubro, 6 e 13 de novembro e 4 e 11 de dezembro, sempre às 21 horas.

O termo Stand Up Comedy ou Comédia em Pé é um espetáculo de “cara limpa”, em que o comediante apresenta suas próprias piadas com texto autoral e geralmente de observações feitas pelo cotidiano.

Sobre eles:

Fabiano Cambota

Este goiano, dono de uma perspicácia invejável costuma fazer no palco de tudo um pouco. Como ele mesmo fala, em um de seus shows “Canto, Conto e Causo”.

Atualmente prefere contar com irreverência como “Viver Envelhece”, título de seu espetáculo mais recente.

 Nando Viana

A reflexão sobre “A vida não tá nem aí pro teu planejamento”, título de seu solo, é apenas uma das milhares de ideias, que ocupam a cabeça deste gaúcho.

 Rafael Portugal

A essência do carioca é bem representada pelo dono deste cabelo encaracolado invejável. Tendo “Eu Comigo Mesmo”, seu primeiro solo de sucesso, este integrante do consagrado coletivo Porta dos Fundos acaba de ampliar seu círculo de amigos talentosos.

 Rodrigo Marques - Este pernambucano participou da noite mais famosa de Stand up Comedy do Nordeste, a "Quarta do Riso". Dono do solo “O Problema É Meu” e de histórias hilárias e observações nunca dantes imaginadas.  Ele acaba de encontrar os parceiros ideais para ir ainda mais além.

Thiago Ventura - Um dos representantes mais ilustres de Taboão da Serra-SP, ator retrata com perfeição e muito humor o cotidiano da periferia paulistana. Dono de uma expressão corporal invejável e do solo “Só Agradece”, ele completa este grupo irresistivelmente engraçado.