PROGRAMAÇÃO

JUAN DURAN - 12 DE SET

12 de setembro, às 21h 

A partir de R$ 65

Classificação: 12 anos 

O cantor argentino, ator e Ilusionista Juan Duran retorna ao Brasil para apresentar o seu novo show Juan Duran – O Romance dos Tangos e Boleros dia 12 de setembro, quarta-feira, 21h, no Theatro NET São Paulo.

 Show conta com a interação do público e o mantém atento durante todo o espetáculo. A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados pelo artista ganha forma nos passos precisos dos bailarinos e nas surpresas causadas pelo impactante ilusionismo. No repertório, canções como: Sabor a Mi, Contigo Aprendi, Perfídia, El Dia Que Me Quieras e  Solamente Una Vez.

 

Mostrando técnicas avançadas de mágicas com “prestidigitación”, utilizando-se de agilidade de mãos em executar os números close-up (a magia próxima), somando ao show grandes ilusões, traz ao palco uma equipe de 38 integrantes, entre músicos e dançarinos, incluindo os mais tradicionais tangueiros.

 

Nascido na Argentina, Duran desenvolveu seus dons logo cedo: o avô era mágico e ensinou os primeiros truques ao neto, mas a música foi a primeira a despertar sua atenção. Estudou em conservatório de canto, além de dança e teatro. Suas atuações iniciais foram em músicas em que Juan podia unir canto, dança e interpretação para encenar os seus personagens, todos aliados às técnicas de ilusionismo que ele buscou se aprimorar logo em seguida.

Duran foi protagonista em vários musicais, mas foi em O Dilúvio que ele pôde mostrar sua versatilidade no palco.