PROGRAMAÇÃO

ALEXANDRE AREZ - 21 MAR

21 de março, às 21h

Plateia: R$120,00 | Balcão: R$90,00

Classificação: 14 anos

O Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, recebe o cantor e compositor de músicas românticas Alexandre Arez, dia 21 de março, com o show Bolero.

O show do artista paulista, que tem 16 anos de carreira, terá músicas que tocam e embalam o coração, além da participação dos amigos Agnaldo Rayol e Altemar Dutra Jr.

“Será uma noite mágica, um presente aos amantes do bolero que poderão conferir clássicos como Besame Mucho, La Barca, La puerta, El día que me quieras e Solamente una vez. O show contempla também grandes clássicos da música popular brasileira.”, diz o artista.

Alexandre começou a cantar ainda adolescente. Lançou seu primeiro CD pela Warner Music, chamado Vida, que rapidamente atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas.  O estilo pop romântico com uma influência do MPB passando pela música latina, lhe rendeu mais três CDs com canções que integraram as trilhas sonoras das novelas: Prova de amor, Cidadão Brasileiro, Bicho do Mato e Joana, a virgem.

Arez faz parte de um grupo mais popular de artista – um intérprete raro – cantor romântico clássico, que transborda emoção pela voz que vai do bolero ao pop, do jazz ao quê de rumba, dos standards da música contemporânea ao autoral. É, no final do peso na balança, o popular com requinte. Ou o requintado feito acessível.