PROGRAMAÇÃO

UMA SAUDAÇÃO A WHITNEY HOUSTON - 10 DEZ

10 dez às 21h

Plateia e Frisas: R$140,00 | Balcão: R$120,00 

Classificação: 12 anos

O Theatro NET São Paulo recebe Uma Saudação a Whitney Houston - Edição Especial, com Mylena Jardim no dia 10 de dezembro, domingo, às 21 horas. O show é comemorativo dos 25 anos do álbum O Guarda Costas, com 13 faixas, dentre as quais se destacam I Will Always Love You, I Have Nothing e I'm Every Woman

Mylena Jardim, vencedora da ultima temporada do The Voice Brasil interpreta Whitney Houston nessa edição especial. A cantora tem 18 anos e é natural de Belo Horizonte. Representada pela Universal Music Brasil, ela começou a cantar aos cinco anos e aos 12 já se apresentava em bares e restaurantes locais. O repertório autoral da artista mineira reúne cerca de 200 canções. Mylena gravou com Paula Fernandes após o reality show e sempre teve o sonho de interpretar canções de Whitney Houston.

O espetáculo, que já vem fazendo sucesso por todo Brasil desde 2015, está repaginado. O diretor e idealizador Rafael Mello afirma que os figurinos serão replicas idênticas ao usados por Whitney Houston e isso causará um impacto muito grande nos fãs. O espetáculo conta com um time de músicos, backing vocals e bailarinos com coreografias do norte-americano Nathan Coder.