PROGRAMAÇÃO

STOMDUP - 16 DEZ

16 dez às 21h

Plateia central e lateral: R$140,00 | Balcão: R$100,00 

Classificação: 14 anos

O Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, recebe o espetáculo Stomdup, de Tom Cavalcante, no dia 16 de dezembro às 21h.

Em Stomdup, seu espetáculo mais recente, Tom aborda diversos assuntos da atualidade no Brasil e no mundo com doses de comédia e improviso. O humorista mescla observações sobre o comportamento humano e a política do país. 

O comediante também recorre às imitações que o tornaram conhecido em todo o país e a personagens como o Sr. Venâncio, a doméstica Jarilene e a apresentadora Ana Maria Bela, entre outros.

Considerado um dos maiores nomes da comédia brasileira, Tom Cavalcante ficou conhecido no início dos anos 1990, quando interpretou João Canabrava na Escolinha do Professor Raimundo, exibida pela TV Globo.

Atualmente, Tom protagoniza programa de entrevistas bem-humoradas no Multi Tom, exibido pelo canal Multishow.

Sobre Tom Cavalcante

Um dos mais importantes humoristas do Brasil, Tom busca, no seu trabalho, captar a essência do comportamento humano em cada indivíduo e traduzi-la com riqueza no gestual, olhar e reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de 200 personagens.

Sucesso na TV desde 1992 com Escolinha do Professor Raimundo, Sai de Baixo e Megatom, na Rede Globo, e Show do Tom, na Rede Record. Atualmente, ele apresenta o programa de entrevistas Multi Tom, pela Multishow.

O comediante foi responsável pela criação de cerca de 140 personagens e imitações. Entre as personalidades homenageadas por ele estão Caetano Veloso, Roberto Carlos e Gilberto Gil.