BILHETERIA

Funcionamento da Bilheteria localizada no Piso Térreo: De 2ª a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados das 12h às 20h.
Pagamentos: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.
Vendas pela internet: Através do site sympla.com.br ou pelo aplicativo da Sympla.
Vendas e atendimento online: De segunda a sábado das 10:00 às 20:00 e aos feriados das 12:00 às 18:00 |  Atendimento online
Reservas para grupos: grupos@brainmais.com ou pelos telefones (11) 3439-9312 / (11) 94536-7083 / (11) 94536-6682.

Beneficiários de Meia-Entrada:

- Entrou em vigor, em 2015, a nova lei da meia-entrada (Lei n° 12.933/2013) e o Estatuto da Juventude (Lei n° 12.852/2013), garantem que 40% dos ingressos de um evento sejam destinados à meia-entrada. Você pode acessar o decreto clicando aqui. Funciona assim:

Confira quem possui direito a meia entrada e quais documentos são necessários para comprar o seu ingresso para o Theatro NET Rio:

ESTUDANTES
Para ter acesso ao benefício da meia-entrada é necessário apresentar, no ato da compra (pontos de venda físicos) e também no acesso ao evento, a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:

Nome completo
Data de nascimento
Foto
Grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado
Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
Certificação digital
Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

IDOSOS
Pessoas com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o Documento de Identidade (RG).

Portadores de necessidades especiais e acompanhante:
Pessoas com necessidades especiais e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:
a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência
b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

O documento do beneficiado sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

Acompanhante também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

Jovens de baixa Renda
Jovens com idade entre 15 e 29 anos, que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico. O documento que dá direito ao benefício pelo jovem de baixa, é a carteira de Identidade Jovem. No local de realização do evento, deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

Professores
Consulte a legislação do local da realização do evento para saber se este benefício será concedido.

Desconto de 30%:

- Cliente UOL : NLimitado a 2 ingressos por sessão. Necessário apresentação do código informado pelo parceiro. Válido nas compras realizadas na bilheteria do Theatro e Site da Ingresso Rápido.

Desconto de 50%:

- CLIENTES NET/CLARO. No ato da compra e na entrada do espetáculo é necessária a apresentação da fatura e um documento com foto, sendo possível comprar até 4 (quatro) ingressos com desconto por sessão. Benefício concedido apenas ao titular.

Todos os descontos acima citados não são cumulativos.

Informações importantes

- Não é permitida a entrada no teatro após o início do espetáculo. Em caso de atraso não haverá devolução do valor do ingresso, nem troca de ingressos para outro dia ou sessão.
- Confira seu ingresso (data, local, horário e lugar escolhido) e troco no ato da compra. Trocas ou devoluções posteriores não serão efetuadas.
- Para sua comodidade, chegue 30 minutos antes do horário marcado em seu ingresso.
- Não é permitido fumar dentro das dependências do Theatro NET São Paulo.
- É proibida a utilização de câmeras, celulares e outros aparelhos de gravação de áudio e vídeo ou de fotografia durante os espetáculos, em respeito ao público e artistas.
- Os aparelhos celulares devem permanecer no modo silencioso ou desligados no interior da sala durante o espetáculo.
- Uma hora antes do início do espetáculo, terão prioridade de compra os clientes que procuram ingressos para esta sessão.