PROGRAMAÇÃO

LEGIÃO URBANA SYMPHONY TRIBUTE - 06 DE MAR

06 de Março, 21h

A partir de R$ 45

Classificação: 12 anos 

Há pouco mais de 30 anos, a Legião Urbana lançava o álbum As Quatro Estações, o mais vendido de seu repertório com 2,6 milhões de cópias. O álbum foi um marco na discografia do rock dos anos 80 e, em 2020, por incrível que pareça, ainda é um dos mais tocados, atraindo fãs de todas as idades. Essa é só mais uma das eternas coincidências da obra da Legião com os dias de hoje. 

Para homenagear todo o legado que a banda construiu no rock brasileiro, o espetáculo “Legião Urbana Symphonic Tribute” está correndo o país para reviver os grandes hits da maior banda de rock do Brasil. São Paulo, recebe o espetáculo no dia 06 de Março, sexta-feira, às 21h00. 

O espetáculo é uma parceria das produtoras Live Co., Nova Digital, CMS e Socrates Online com o Somos Tão Jovens Tributo Legião e traz uma proposta diferente: banda e orquestra no palco, com uma releitura de sucessos inesquecíveis da Legião, como o público nunca viu antes. 

A nova formatação do tributo vai levar 15 músicos para os palcos da turnê sinfônica. 

Assim como no título de uma das músicas mais importantes da trajetória da Legião Urbana, Pais e Filhos, a banda Somos Tão Jovens – Tributo Legião, também tem em sua formação, um pai e um filho tocando junto, Evandro Grili e Victor Grili, respectivamente. Para o baterista do grupo, tocar com seu pai um som que ouvia desde pequeno é algo especial, principalmente por estar ligado à história da sua família, “muito conectada a música”, ele reforça. Para o músico de 24 anos, o mais surpreendente do tributo é ver essa mesma relação de pais e filhos nas plateias por onde o tributo passa. “A cada show a gente reconhece 2 a 3 gerações fazendo coro na plateia. Isso mostra a força da Legião Urbana e o quanto toda obra da banda ainda precisa ser revivida pelos fãs”.