PROGRAMAÇÃO

K-POP DREAMS O MUSICAL - ESTREIA 14 DE MAR

Sab 18h e Dom 17h30

A partir de R$ 45

Classificação: 12 anos

BTS, Blackpink, EXO, TXT, Red Velvet, TWICE, Monsta X, NCT-U, KARD… São só alguns dos fenômenos cujas músicas e coreografias mais famosas podemos encontrar nessa história, baseada no movimento de maior sucesso global dos últimos tempos e que tem no Brasil a maior quantidade de adeptos fora da Ásia: O K-Pop!

Nesse contexto, “K-Pop Dreams, O Musical” conta a história da Sunny, uma garota brasileira que tenta por todos os meios ser aceita no movimento, a pesar de não ter uma ascendência asiática. Sendo finalmente admitida numa Agência de Talentos, ela e a sua turma descobrirão que a vida dos “trainees” requer de um esforço diário imenso, com horas de sono roubadas para cumprir com as coreografias exaustivas, as piruetas vocais e as exigências físicas, até que os problemas pessoais comecem a cobrar o seu pedágio no processo.

O K-Pop poderá ter um apelo especial pros jovens, onde a beleza e a perfeição são os espelhos de uma geração que precisa reafirmar a sua auto-estima, mas seria ingênuo acreditar que é um mundo cor de rosa onde os sonhos se tornam realidade magicamente.

K-Pop Dreams, O Musical, trata de como o caminho para concretizar um sonho pode ser um galho cheio de espinhos até chegar naquele topo onde nos espera uma rosa florescente.  Mas ao mesmo tempo também precisa ser uma história de empoderamento adolescente, de ilusões que – pese aos obstáculos – não podem se perder nunca.

Com um elenco jovem e talentoso, o musical apresenta uma oportunidade pouco comum para uma etnia artisticamente valiosa como a dos asiático-descendentes no Brasil, e com certeza será a plataforma de lançamento de muitos desses jovens valores nacionais.

K-Pop Dreams, um Show de Estádio no Teatro!!!