PROGRAMAÇÃO

EDU FALASCHI - MOONLIGHT CELEBRATION - 16 DE JUL

16 de julho, às 21h

Ingressos a partir de R$ 30

Classificação: 12 anos

Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, apresenta o show Moonligth Celebration no dia 16 de julho, terça-feira, às 21h, no Theatro Net São Paulo. O show intimista apresenta uma junção de erudito, rock, jazz e MPB. No repertório, releituras do álbum Moonlight, seu primeiro CD solo, em que recria algumas de suas principais canções ao longo de 25 anos de carreira. Entre as músicas, Nova Era, Rebirth, Heroes of Sand, Spread Your Fire, Bleeding Heart, Wishing Well, Lease of Life, Pegazus Fantasy, Blue Forever, Never e Angels and Demons.

É um show acústico que valoriza as sutilezas de canções que foram concebidas em conceitos com pletamente distintos e diferentes. Com uma produção sóbria, elegante, Falaschi apresenta uma interpretação doce e suave, acompanhado pelo pianista Tiago Mineiro.

Eleito por cinco anos consecutivos como um dos cinco primeiros melhores vocalistas do mundo pela revista japonesa Burrn Magazine, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista paulistano Edu Falaschi traz na bagagem de 27 anos de carreira 16 álbuns lançados. São cerca de 100 canções compostas e mais de 1 milhão de CDs vendidos.

Músico desde os 14 anos, aos 47 Edu já passou por bandas como Mitrium, Vênus e Symbols, mas a visibilidade veio em 2000, quando assumiu os vocais da Banda Angra, na qual permaneceu até 2012 também, compondo. Com a banda, gravou 6 álbuns - Rebirth, Hunters and Prey, Rebirth Live In São Paulo, Temple of Shadows, Aurora Consurgens e Aqua.