PROGRAMAÇÃO

RAFAEL PORTUGAL - EU COMIGO MESMO - 21 DE OUT

21 de outubro, às 18h

A partir de R$ 30

Classificação: 14 anos 

O ator e comediante Rafael Portugal, integrante de um dos grupos de humor mais famosos da internet, o Porta dos Fundos, leva seu mais novo espetáculo Eu Comigo Mesmo ao palco do Theatro NET São Paulo, dia 21 de outubro, domingo, 18 horas.

Ele une a rapidez do stand-up à criatividade para contar um pouco dos causos mais engraçados que aconteceram em sua vida, como por exemplo, quando se alistou no exército e não tinha noção do que iria acontecer lá.

Ainda fala da época que era adolescente e passava o dia na casa de praia provocando risos na plateia. E como é morador da zona Oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar histórias que aconteciam dentro do trem. Tudo isso regado com irreverência e descontração para provocar a identificação do espectador.

Sobre o humorista:

Rafael Portugal possui carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do Mundo, como Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do Aí Eu Vi Vantagem, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações.

Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 14 milhões de inscritos, contabilizando quase 4 bilhões de visualizações. 

Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme Contrato Vitalício, do Porta dos Fundos, e fez dublagem no filme Festa da Salsicha. Recentemente gravou o filme 98%.  Em 2018 está presente no filme Chorar de Rir, com Leandro Hassum no elenco. Além de protagonizar a série do Porta dos Fundos chamada Borges Importadora