PROGRAMAÇÃO

UMA SAUDAÇÃO A WHITNEY HOUSTON - 28 JUN

28 de Jun às 21h

Plateia Central e Plateia Lateral: R$140,00 | Balcão: R$120,00

Classificação: 12 anos

O Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, recebe Vanessa Jackson no dia 28 de junho, quarta-feira, às 21h, para mais uma apresentação de sucesso do show Uma Saudação a Whitney Houston.

Desde as primeiras apresentações que fazem homenagem à cantora e atriz norte-americana Whitney Houston (1963-2012), Vanessa Jackson coleciona aplausos em seus shows, acompanhada por backing vocals, músicos e um grande elenco.

Algumas das músicas que os fãs poderão ouvir são: Wanna Dance With Somebody, Saving All My Love For You, I Look fazem parte do repertório, além de uma sessão especial dedicada aos filmes que interpretou como Falando de Amor, Cinderela, Um Anjo Em Minha Vida e o clássico O Guarda Costas.

Com figurino baseado nos originais que marcaram a carreira de Whitney e com coreografia do americano Nathan Aaron Coder, o espetáculo é dirigido e montado pelo carioca Rafael Mello, formado em Dança e que - entre 2007 e 2015 -  viajou o mundo em turnês dos shows Side Story, Saturday Night Fever e HairSpray.

Sobre Whitney Houston

 

Ao longo da carreira, Whitney gravou sete álbuns, teve três compilações lançadas e integrou três álbuns de trilhas sonoras de filmes, com um total de 55 singles lançados e 11 em 1º no Hot 100 da Billboard USA. Vendeu mais de 200 milhões de álbuns e ganhou mais de 600 prêmios, que incluem sete Grammys, 31 Billboards, 22 AMA’s, a Emmy in 1896 e um Óscar em 1999 pela canção When You Believe (dueto com Mariah Carey).

 

Sobre Vanessa Jackson

 

Vanessa Magno Moraes, mais conhecida como Vanessa Jackson (São Paulo, 19 de outubro de 1981), é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Ficou famosa por vencer a primeira edição do programa Fama, na Rede Globo em 2002. Doze anos depois, também saiu vencedora do programa Esse Artista Sou Eu, no SBT. Atualmente faz shows e eventos corporativos.